Vereador solicita reparos na rede hidráulica próximo ao Hemominas

por Divisão de Comunicação* — publicado 24/04/2023 18h20, última modificação 24/04/2023 18h17
Antônio Carlos Pracatá (MDB) destacou que há mais de dois anos ocorre um vazamento de água no local
Vereador solicita reparos na rede hidráulica próximo ao Hemominas

Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 17/04/2023 e o vazamento de água próximo ao Hemominas, em Ponte Nova

A correção da rede hidráulica próximo ao Hemominas foi requisitada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária do dia 17 de abril. Segundo ele, os moradores relatam que um vazamento de água existe há mais de dois anos no local.

“Um desperdício total de água. As pessoas continuam reclamando e, inclusive, já fizeram vários pedidos ao Dmaes [Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento], infelizmente não foram atendidos. Ali é 24 horas vazamento de água ali, água tratada”, salienta o parlamentar.

Recapeamento asfáltico

O parlamentar solicitou, após pedidos de moradores, o reparo no calçamento da rua José Galdino Vieira, no bairro Sagrado Coração de Jesus. “É um trecho lá que está em péssimas situações. Inclusive os buracos estão prejudicando as pessoas de entrar até com seus veículos na garagem”, explica o vereador.

Tapa-buracos

Pracatá pediu realização de uma operação tapa-buracos na rua Marechal Deodoro, em Palmeiras. “Também está a foto aqui do buraco. O morador me enviou, então eu estou fazendo a indicação aqui”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.