Vereador solicita reparo em rua do Vale Verde

por Rachel Monteiro publicado 16/04/2024 17h37, última modificação 16/04/2024 17h37
Juquinha Santiago (Avante) pediu ainda melhorias na iluminação da rua Caraíbas, em Palmeiras
Vereador solicita reparo em rua do Vale Verde

Vereador Juquinha Santiago (Avante) durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 15/04/2024

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (15), o vereador Juquinha Santiago  solicitou que sejam feitos reparos e aplicação de massa asfáltica na rua Afonso Senna, no bairro Vale Verde. Ele disse que um caminhão de brita pesando 30 toneladas danificou a via.

“Quando começar um trabalho desse numa rua, conclua ele, deixa concluído. [...] Onde passa todo o trânsito, escoamento agrícola, escolar, crianças. Já chegou um ponto aí que nem carro pequeno tem condição de passar mais. E veja que o trânsito de carreta aí com 60 toneladas, 70 toneladas é imenso”.

O vereador ressaltou que já havia repassado a demanda para o setor responsável.

“Eu até já passei isso para o Saulo, já é do conhecimento dele, e venho aqui novamente pedir aí o apoio de todos os companheiros que assinem comigo essa Indicação. [...] Numa rua dessa, numa avenida dessa, nós começamos uma obra nós temos que concluir. [...] Não podemos deixar serviço pela metade, não”.

Rua Caraíbas

Juquinha solicitou a instalação de luminárias em postes da Rua Caraíbas, no bairro Palmeiras.

“A escuridão aí é imensa, o fluxo de pessoas, jovens vindos da escola à noite é muito grande. [...] Eu conto com o apoio de todos, o presidente também, [...] encaminhe um ofício solicitando ao Cimvalpi que tome as providências”.

Agradecimento

O vereador agradeceu ao Corpo de Bombeiros o corte de uma árvore na comunidade de Manoel Lucas, que estava trazendo riscos aos moradores.

“Na pessoa do sargento Cleiton e toda a sua equipe. Depois de tanta luta, tantos pedidos, eu fui atendido aí pela equipe do Corpo de Bombeiros. E deixo meus agradecimentos aí a todos os colaboradores da Semam que foram lá. Nós ficamos quase o dia inteiro lá para conseguir cortar essa árvore”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.