Vereador solicita providências quanto a trailer desativado

por Imprensa — publicado 11/11/2021 17h10, última modificação 11/11/2021 17h12
De acordo com Antônio Carlos Pracatá (MDB), a estrutura localizada próximo ao pátio da Prefeitura tem sido usada para práticas ilícitas
Vereador solicita providências quanto a trailer desativado

Antônio Carlos Pracatá durante reunião do dia 08/11/2021 e o trailer | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) pediu, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (8), que a Prefeitura providencie uma nova iluminação para a praça da Vila Oliveira, localizada na rua Pedro Nunes Pinheiro.

“A Prefeitura fez uma revitalização na praça, colocou bancos, colocou academia ao ar livre, fizeram vários canteiros, colocaram vários bancos. Ficou muito boa a praça. Então, o que está faltando agora: a iluminação. Existe poste de iluminação lá, mas há anos que estão apagados”, observou.

Ele solicitou providências quanto a um trailer desativado localizado próximo ao pátio da Prefeitura. “Moradores próximos ali da região, até mesmo funcionários da Prefeitura, segundo eles, estão reclamando que próximo ao trailer está servindo de esconderijo para práticas ilícitas e mictório. Existe relato de assalto, uso de drogas e atos libidinosos”, relatou.

A falta de definição do nome de uma rua do bairro Novo Horizonte precisa ser resolvida, defendeu o vereador. “Existe aquela antena da Rádio Visão, que a conta da Cemig vai como [rua] Edson Nogueira Gomes e a conta de água vai como [rua] José Godoy. Então, a gente está querendo pedir essa definição, porque se não for o nome dessa rua, para a gente poder denominar outro nome”, explicou.

Pelo fato de um trecho da rua Guarapiranga ser muito íngreme, ele pediu à Prefeitura estudos para a instalação de corrimão para facilitar a passagem dos transeuntes. “As pessoas têm dificuldades para ter o acesso de transeuntes e moradores. Então, a gente está pedindo a pedido desses moradores. A gente pede também à Prefeitura uma análise da possibilidade de instalar ali um corrimão”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: