Vereador solicita melhorias para a comunidade de Massangano

por Divisão de Comunicação* — publicado 08/12/2023 17h15, última modificação 08/12/2023 17h14
André Pessata (Podemos) pediu, devido ao crescimento populacional de Massangano, melhorias em vias, na iluminação pública e em redes de esgoto
Vereador solicita melhorias para a comunidade de Massangano

Vereador André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre dessa segunda (4)

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (4), o vereador André Pessata pediu melhorias para a comunidade de Massangano. Ele fez as solicitações durante o uso da Palavra Livre.

“Nós queremos dar sequência nessas melhorias lá, é promessa do prefeito calçar para nós agora da ponte até lá na escola”.

Além disso, devido ao crescimento populacional da comunidade, Pessata solicitou o serviço de calçamento das demais ruas da localidade; o patrolamento e o cascalhamento do trecho que vai até a antiga Fazenda Massangano; a colocação de dois contêineres de lixo; e melhorias nas redes de esgoto e de iluminação pública.

“Todo mundo sabe que foi ali crescendo, crescendo de forma desordenada; e graças a Deus o Massangano cresceu, agora cai nos braços da Prefeitura adequar, colocar sistema de água, iluminação pública”.

Agradecimento

Pessata agradeceu ao Executivo as melhorias em comunidades rurais. “Agradeço ao mandato do prefeito Wagner Mol as constantes melhorias na zona rural, nas comunidades rurais. O Massangano dessa vez não ficou esquecido também. Vem acontecendo ali algumas melhorias. Nós conseguimos, no decorrer do mandato, o calçamento da rua principal do Massangano”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.