Vereador Sérgio Ferrugem pede reparos para a Rua Santa Efigênia

por Imprensa — publicado 27/11/2019 15h45, última modificação 07/10/2020 17h40
Vereador fez uma Indicação na semana passada solicitando o serviço; nessa segunda-feira (25) ele exibiu imagens do problema na Palavra Livre

O vereador Sérgio Ferrugem (PRB) participou da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (25) para falar sobre o serviço de reparo de um vazamento realizado na Rua Santa Efigênia. Segundo o vereador, a manutenção realizada recentemente está com problemas. Ele pediu uma solução para os defeitos gerados.

O vereador exibiu imagens no plenário da situação e fez comentários. “Na semana passada eu fiz essa indicação aqui e não compareci lá. O solo está cedendo, foi feito uma atividade lá porque havia um vazamento. Solucionaram, aparentemente, o vazamento, mas agora está cedendo tudo de novo. A população está indignada por conta do tempo chuvoso, que está juntando com algum vazamento lá em baixo, e vai só cedendo, infiltrando nas casas”, relatou.

Sérgio Ferrugem sugeriu que o órgão responsável pela manutenção da estrutura faça uma revisão do serviço. Ele também alertou que a tampa de proteção da conexão já está quebrando e lembrou das consequências para o trânsito de pessoas e veículos.

“É uma rua muito estreita, de mão dupla, então fica difícil para os transeuntes ficarem indo e voltando. Tem ainda os pedestres, que não têm calçada para ele passar, então fica disputando esse espaço tão pequeno nessa condição aí”, frisou.