Vereador se revolta com obra que prejudica transporte público no São Geraldo

por Mateus Pires publicado 29/02/2024 17h52, última modificação 29/02/2024 17h52
Emerson Carvalho (PTB) disse que faltou sensibilidade da pessoa responsável por determinar a execução do serviço
Vereador se revolta com obra que prejudica transporte público no São Geraldo

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 26/02/2024 e o registro da obra do bairro São Geraldo

A execução de uma obra em uma rua do bairro São Geraldo que impediu a passagem de ônibus de uma linha do transporte público foi criticada pelo vereador Emerson Carvalho. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (26), o parlamentar avaliou que faltou sensibilidade da pessoa que decidiu pela execução do serviço.

“Fazer uma obra sem pensar que ali tem uma linha de ônibus que leva o pessoal lá em cima, no final da quadra, que tem idosos, que tem crianças, que tem pessoas cansadas, sabe? Que têm que sair dali e ir a pé até lá em cima. E isso só pode vir de uma pessoa que nunca andou a pé na vida”, opinou.

Limpeza

Emerson solicitou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) a limpeza do Campinho da Mina, entre os bairros Fátima e Novo Horizonte. “Campinho da Mina está todo sujo, uma confusão danada, muito mato”, relatou.

O parlamentar também pediu o serviço para a rua Tupi, no bairro de Fátima. “Venho pedindo já também há uns quatro meses a limpeza, e eu espero essa sensibilidade para fazer essa limpeza na região”, comentou.

Quadra da Vila Oliveira

Emerson celebrou a execução de serviços de limpeza, pintura e iluminação na quadra do bairro Vila Oliveira que estão sendo executados por meio de Emenda Impositiva destinada por ele. “Quadra sendo limpa aí para fazer a pintura amanhã”.

Novo deputado

O vereador parabenizou o novo deputado federal Duarte Júnior pela posse no cargo. “É um cara que a gente vai poder contar com ele para trazer muitos benefícios aqui para a região”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.