Vereador salienta necessidade de reparos na estrada de Córrego do Ouro

por Divisão de Comunicação* — publicado 30/08/2022 14h19, última modificação 30/08/2022 14h19
Juquinha Santiago (AVANTE) disse que é importante que essa estrada esteja em boas condições, pois por ela há um alto escoamento agrícola
Vereador salienta necessidade de reparos na estrada de Córrego do Ouro

Juquinha Santiago (AVANTE) durante a reunião do dia 22/08/2022

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) reforçou a necessidade da realização urgente de reparos em três pontos da estrada de acesso a comunidade do Córrego do Ouro. Durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária do dia 22 de agosto, ele lembrou que a via é de extrema importância para o escoamento de produtos agrícolas.

“Estrada essa que passa por ela todo escoamento agrícola. [...]Tomem providências, porque o povo da roça é um povo ordeiro e trabalhador. Tudo que eles pedem é uma estrada”, reforça o parlamentar.

“É um absurdo um pequeno problema daquele trazer um transtorno tão grande. Eu não quero mais voltar a essa Tribuna Livre para vir cobrar uma coisa tão insignificante pro poder público, se torna tão grave para comunidade, para o povo que usa”, salienta o vereador.

Faixas elevadas

A necessidade da construção de faixas elevadas na avenida Custódio Silva também foi reforçada pelo vereador. Segundo ele, é necessário instalar os dispositivos para evitar acidentes recorrentes no local. “Nós vamos esperar mais um óbito ali para fazer as faixas elevadas? Fica a pergunta aí e peço providências imediatamente, porque o risco ali é muito grande”, reforça o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação