Vereador Rubinho desmente boato sobre voto em Projeto de Lei

por Imprensa — publicado 19/11/2019 16h20, última modificação 07/10/2020 17h14
Segundo o vereador espalharam boato que ele votou contra o Projeto de Lei destinando cesta básica para servidores municipais e, na verdade, a matéria ainda não foi votada em plenário

O vereador Rubinho (PSDB) usou a Palavra Livre dessa segunda-feira (18) para desmentir o boato de voto contrário ao Projeto de Lei (PL) nº 3.710/2019, que dispõe sobre o fornecimento de cesta básica de alimentos aos servidores municipais.

“A Câmara colocou no dia de hoje o Projeto de Lei com referência a cesta básica. E estão espalhando pela rua a fora que este vereador já votou contra o Projeto e que nós colocamos obstáculos ao Projeto de Lei”, disse.

“Eu gostaria de deixar bem claro para esses cidadãos ou cidadãs que assistem a reunião da Câmara, que participem da câmara, que liguem aqui para a Câmara para saber se realmente o Projeto foi aprovado. Nós recebemos hoje o Projeto de Lei, nem foi discutido e votado o Projeto”, informou o vereador.

Rubinho também esclareceu que apenas o PL sobre a cesta básica foi enviado para a Câmara, mas o PL propondo reajuste salarial dos servidores ainda não.