Vereador requer dados sobre escrituras de imóveis no bairro Novo Horizonte

por Mateus Pires publicado 17/04/2023 18h33, última modificação 17/04/2023 18h33
Antônio Carlos Pracatá (MDB) justificou o pedido de informações durante manifestação na Palavra Livre
Vereador requer dados sobre escrituras de imóveis no bairro Novo Horizonte

Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 10/04/2023

O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) requereu ao Executivo informações sobre o processo de liberação de escritura dos imóveis para os moradores do bairro Novo Horizonte. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 10 de abril, ele justificou o pedido.

“Já foi feita uma etapa, algumas pessoas já tiveram oportunidade de receber as escrituras, mas tem muitas pessoas que ainda não tiveram ainda a oportunidade de receber as escrituras. Então estou cobrando para saber do Executivo como está o andamento deste processo”.

Redutor de velocidades

Pracatá apresentou um pedido ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para que seja analisada a possibilidade de instalar redutores de velocidade no bairro Novo Horizonte. “Principalmente ali na rua Edson Nogueira Gomes, então estou fazendo aqui um ofício ao Demutran, que faça um estudo né vendo a possibilidade de instalar ali alguns redutores de velocidade”.

Transporte público

O parlamentar pediu informações à Prefeitura sobre o processo de elaboração do novo edital para concessão do transporte público. “Há mais de um ano né a Prefeitura tem aí repassado o subsídio na faixa de R$ 300 mil para a empresa são Jorge. E hoje ainda temos ainda muitas reclamações sobre o transporte coletivo e estamos aí aguardando também uma nova licitação”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.