Vereador repercute celebrações do Dia das Crianças e parabeniza professores

por Divisão de Comunicação* — publicado 18/10/2023 17h54, última modificação 18/10/2023 17h54
André Pessata (Podemos) disse que, juntamente com líderes comunitários, realizou festas do Dia das Crianças em diversas comunidades rurais. Ele também parabenizou os professores pelo Dia dos Professores
Vereador repercute celebrações do Dia das Crianças e parabeniza professores

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 16/10/2023 e a imagem do Dia das Crianças no Cedro

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (16), o vereador André Pessata comentou sobre as festas do Dia das Crianças, realizadas em comunidades rurais. Ele apresentou imagens dos eventos.

“Já tem um hábito já de três ou cinco anos ajudar fazer as festas nas comunidades rurais. Aí nós tivemos na comunidade do Cedro, [...] tivemos lá umas 200, 250 pessoas, crianças cadastradas, mais de 100 crianças, nesse grande evento na comunidade do Cedro”.

O vereador informou que as festividades para as crianças ocorreram nas comunidades Ranchos Novos, Laje do Piranga e Ribeirão.  “Umas 30 crianças na Laje [do Piranga] com brincadeiras, algodão doce, pipoca, sorvete, muita sacolinha”.

Ele agradeceu aos líderes comunitários por terem colaborado com as festividades. “Agradecer também aos líderes comunitários. [...] Não vou citar nomes, porque é bastante gente envolvida. [...] Em cada comunidade dessas, nós procuramos, na medida do possível, nós estarmos contribuindo deixando ali as crianças felizes”.

O vereador comunicou que, no próximo fim de semana, as comunidades de Santa Helena e Bom Será receberão as festividades infantis.

Dia dos Professores

Pessata parabenizou todos os professores pelo Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. “Parabenizar cada um deles. A minha mãezinha, as minhas irmãs, que com muito cuidado me ensinaram desde o princípio, [...] me ajudaram chegar onde eu cheguei hoje, fazendo assim o uso da profissão do ensino”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.