Vereador reitera pedido de conclusão das obras na rua Nair Augusta Pires

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/06/2023 18h48, última modificação 07/06/2023 18h48
Wagner Gomides (PV) destacou que há aproximadamente três anos os moradores convivem com transtornos por conta das intervenções na via
Vereador reitera pedido de conclusão das obras na rua Nair Augusta Pires

Wagner Gomides (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 05/062023

A finalização da obra na rua Nair Augusta Pires, bairro Vila Oliveira, foi novamente solicitada pelo vereador Wagner Gomides (PV), durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (5).

“Há quase três anos, os moradores da rua Nair Augusta Pires vêm sofrendo com a poeira, com as obras inacabadas, com as tentativas de melhorarem a rua e com o descaso do Executivo”, frisou.

O parlamentar salientou que entende a peculiaridade dos problemas nessa via, devido às condições do terreno, mas avaliou ser exaustivo pedir mais paciência aos moradores. “Eu não consigo mais, enquanto representante do nosso povo, pedir que os moradores de lá tenham mais paciência. [...] É triste ver a população daquela rua tendo que ficar com as janelas fechadas por conta da poeira dessa obra interminável”, lamentou.

Segurança nas escolas

A reconstrução do muro da Escola Municipal Reinaldo Alves Costa foi requerida pelo vereador. “Desde 2021 caiu e até hoje nada foi feito. Estamos aqui discutindo segurança, e aí? Entra e sai quem quiser da escola e a hora que quiser”, salienta o vereador.

Poda de árvores

A poda de árvores na avenida Doutor Otávio Soares, em Palmeiras, também foi solicitada. “As árvores estão tampando as luminárias e com isso prejudicando a iluminação. Para piorar, elas estão entranhando em toda fiação. [...] Todas as árvores estão na mesma situação”.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.