Vereador reitera pedido de calçamento de rua do bairro Nova Copacabana

por Divisão de Comunicação* — publicado 18/05/2022 17h42, última modificação 18/05/2022 17h42
André Pessata (PODEMOS) também abordou sobre os serviços de cascalhamento de estradas no município durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (16)
Vereador reitera pedido de calçamento de rua do bairro Nova Copacabana

André Pessata (PODEMOS) durante o uso da Palavra Livre do dia 16/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

As Indicações e Requerimentos apresentados pelo vereador André Pessata (PODEMOS) foram comentadas por ele durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (16).

O pedido de informações à Prefeitura por meio do Requerimento nº 117/2022 foi destacado pelo vereador. No documento, ele solicita dados sobre o custo e a quantidade de cascalho adquirido em 2021. “Assim como em 2020, nós aguardamos aí para fazer até um comparativo de um ano com outro e vê também as condições das nossas estradas, o modo que estão e aguardar as expectativas aí”, falou.

André Pessata citou as visitas realizadas por ele em várias comunidades do município para verificar as condições das estradas que já receberam os cascalhos ou que ainda serão trabalhadas.

Além disso, o parlamentar pediu novas informações sobre as obras de calçamento da Rua Maria Ignácia de Almeida, no bairro Nova Copacabana. Por meio do Requerimento nº 120/2022, ele também quer que a Prefeitura esclareça sobre as pendências acerca da regularização da via.

O vereador ressaltou a importância desse calçamento e destacou que o pedido já foi realizado por diversos parlamentares. “Que realmente façam ali essas melhorias, que seja um paliativo ou em definitivo um calçamento para aquela rua. É justo, é digno, é um bairro que tá aguardando já há algum tempo”. Pessata parabenizou as diversas obras de calçamento realizadas nos bairros e pediu que seja a vez da rua Maria Ignácia.

O vídeo da participação do Vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: