Vereador quer solução para transtornos na rua Coronel Emílio Martins

por Imprensa — publicado 08/11/2021 17h42, última modificação 08/11/2021 17h42
Durante a Reunião Plenária da última quarta-feira (3), o vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) mostrou imagens da via, que registrou alagamentos após uma forte chuva. Ele também pediu informações sobre a obra do muro de gabião

O vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) aproveitou o início do mês de novembro para falar sobre a campanha Novembro Azul. Durante a Reunião Plenária da última quarta-feira (3), o parlamentar destacou a importância da prevenção para o diagnóstico inicial do câncer de próstata, quando a chance de cura é maior.

“O melhor remédio é a prevenção, é prevenir. Então, temos que ficar atentos aí, trazendo para o nosso lado, né: nós, que somos homens, especificadamente, isso aí compromete a nossa integridade, então temos que prevenir”, disse.

O parlamentar exibiu imagens da rua Coronel Emílio Martins, que ficou alagada durante uma forte chuva. “Isso aí é resultado do que vem lá de cima, lá da erosão, a qual a gente tem cobrado aqui, que é a erosão lá da rua José Godoy. A água que desce lá está escoando, ela não tem canalização, ela vem para a rua e aumenta esse volume embaixo aí”, detalhou.

Sérgio Ferrugem solicitou informações sobre a obra do muro de gabião na rua Coronel Emílio Martins. “A gente tem sido muito cobrado aí também, constantemente”, lembrou.

Ele também destacou a necessidade de melhorias na estrada de acesso ao Complexo Penitenciário. “Que a Prefeitura faça ao menos um paliativo para estar amenizando esse acesso ali de quem usufrui ali diariamente, continuamente”, disse.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.