Vereador quer solução para problemas no PSF/Novo Horizonte

por Mateus Pires publicado 09/12/2021 17h55, última modificação 09/12/2021 17h55
Segundo o relato de um usuário da unidade, faltam médicos e os funcionários não prestam bom atendimento. Na Reunião dessa segunda-feira (6), o vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) cobrou providências
Vereador quer solução para problemas no PSF/Novo Horizonte

Sérgio Ferrugem durante a Reunião do dia 06/12/2021 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

Falta de médicos, mal atendimento e dificuldades para agendar consultas são algumas das reclamações de um cidadão sobre o PSF do bairro Novo Horizonte. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (6), o vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) reproduziu um áudio em que o morador do bairro relata os problemas da unidade de saúde.

“O usuário clamando, conclamando por socorro! Que se faça alguma coisa.  [...] Precisamos tomar uma providência contra essa situação. Nós 13, enquanto representante do povo, dar uma volta naquele PSF para ver de fato o que está acontecendo, se marca uma reunião, ver o que de fato está acontecendo para trazer uma resposta aí. E, no mínimo, a população merece ser atendida, seja de quem for quer que seja, de qualquer área”, defendeu.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.