Vereador propõe reconhecer a Associação dos Moradores da Rasa como de utilidade pública municipal

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/06/2022 13h15, última modificação 07/06/2022 13h15
O Projeto de Lei é de autoria do vereador André Pessata (PODEMOS) e está em análise nas comissões da Câmara de Ponte Nova

O Projeto de Lei (PL) do Legislativo nº 04/2022 iniciou a tramitação na Câmara de Ponte Nova durante a Reunião Plenária do dia 30 de maio. O PL tem o intuito de declarar de utilidade pública municipal a Associação dos Moradores do Bairro Rasa e Adjacências (AMBRA).

A autoria do projeto é do vereador André Pessata (PODEMOS), que expressa a importância da entidade por meio da sua contribuição na implementação de políticas públicas que contemplam melhores condições de vida aos moradores dos bairros Rasa, Chácara das Flores e Malvinas.

O projeto foi enviado para as comissões de Finanças, Legislação e Justiça (FLJ) e de Serviços Públicos Municipais (SPM) para a apreciação dos parlamentares, que recebem o suporte das assessorias jurídica e legislativa. Após a emissão de parecer pelas comissões, o texto poderá seguir para discussão e votação em plenário por todos os vereadores.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: ,