Vereador Pracatá solicita vistoria da Defesa Civil e poda de árvores
Na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (3), o vereador Pracatá (PSD) comentou as indicações apresentadas por ele na sessão. Dentre elas está o pedido para a Defesa Civil de uma vistoria em uma residência na Rua Tupi.
“Existe uma casa em cima do barranco, que pelo entender dos moradores está com risco de desabar. [...] Então a gente pede ao Cícero que, novamente, volte a esse local para fazer uma análise para dar mais segurança”, disse o vereador.
Pracatá também pediu providências ao Executivo em relação a um buraco na Rua José de Almeida Costa, no Bairro Nova Almeida. De acordo com ele, o problema gera riscos para os moradores e para quem passa pelo local. “As pessoas que moram na região e que têm comércio estão um pouco apreensivas”, disse.
Já para as ruas Sebastião Francisco de Oliveira e Professor Martiniano Ferreira a solicitação é para que seja feita a capina na região. Pracatá comentou ainda sobre a situação das árvores da beira rio. “Eu venho falando disso há tempos nesta tribuna em relação ao crescimento desordenado das árvores na beira-rio, principalmente na Avenida Antônio Brant Ribeiro, no Triângulo. [...] As árvores estão crescendo, formando grandes raízes, prejudicando os passeios [...]. Então, iniciou-se esse trabalho na beira rio porque veio o período chuvoso. Pedimos a prefeitura para dar sequência nesse trabalho na Avenida Antônio Brant Ribeiro, não esperar o que aconteceu na Custódio Silva”, frisou.