Vereador Pessata aponta precariedade na sinalização de trânsito

por Imprensa — publicado 20/04/2018 14h50, última modificação 02/09/2020 17h20
Em diversos pontos, a falta de manutenção de pintura de faixas coloca em risco a segurança dos pedestres

O vereador André Pessata (PSC) cobrou do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), na Palavra Livre de 16 de abril, os serviços de repintura em todas as faixas de pedestres do município. Por meio de fotos, Pessata mostrou algumas situações como em frente à Escola Otávio Soares no Centro, em pontos da Beira Rio, na rua Benedito Valadares, próximo à Caixa Econômica Federal (CEF) e no Gavetão.

Também comentou a falta de pintura nos redutores de velocidade, sendo este um dos seus pedidos mais antigos e reiterou à Secretaria Municipal de Obras (Semob) reparos no calçamento da av. Dr. Otávio Soares, em frente a um ponto de ônibus, que está dificultando a parada próxima ao meio fio dos veículos.
 Pessata ainda solicitou à Prefeitura que fiscalize o lote situado na rua Joaquim Machado Guimarães, na Rasa, próximo ao bar Carrancas, pois quando chove o barro desce, invadindo a pista e causando transtornos no trecho.