Vereador pede reparos e melhorias na sinalização de vias

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/10/2023 13h17, última modificação 05/10/2023 13h17
André Pessata (Podemos) pediu intervenções para a rua Santa Maria Mazzarello, bairro Nossa Senhora Auxiliadora; na rua Felisberto Leopoldo, bairro Santa Tereza; e convidou a população para comemorar o aniversário de 157 anos de Ponte Nova
Vereador pede reparos e melhorias na sinalização de vias

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 02/10/2023

O vereador André Pessata pediu a realização de reparos na rua Santa Maria Mazarello, bairro Nossa Senhora Auxiliadora, que está com afundamentos. Ele justificou a necessidade de intervenções durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (2).

“Precisa de estar tomando providências, refazer aí o serviço de modo que agora está até difícil os carros passarem por lá. Normalmente os carros estão encostando no fundo. Está cedendo muito. Eu sei que o período da chuva agora, por certo vai estar afundando mais ainda”, alertou.

Sinalização de vias

Melhorias na sinalização de vias foram pleiteadas por Pessata. “Nas faixas elevadas próximas às escolas precisa muito. [...] Lá na Rasa também, desde que eu comecei a ser vereador, devido estar próximo do trevo a Escola João Guimarães, nós temos ali a promessa também de fazer uma faixa elevada na escola, então pedir aí”.

André salientou também a necessidade de melhorias na pintura de faixas na rua Felisberto Leopoldo, bairro Santa Tereza. “A faixa está apagada, tem muito tempo que aquela faixa está apagada e é um local de bastante risco, pessoal entra ali para a Felisberto Leopoldo, saindo pra Viçosa. [...] Quem já é daqui da cidade conhece o trânsito, já sabe muito bem a respeito dessa situação. Mas pessoas de fora, que não conhecem, podem sofrer ali”.

Aniversário de Ponte Nova

O vereador convidou toda população para um show gospel que acontecerá no domingo (8) em comemoração ao aniversário de 157 anos de Ponte Nova.

“Tem aqui a abertura com a banda Jeito de Cristo, vai ser às 19 horas a abertura. Mas convidar a todos aí cristãos, evangélicos. [...] Vai ser lá no Novo Centro”

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.