Vereador pede reparo em vias do Pacheco e do Guarapiranga

por Rachel Monteiro publicado 04/03/2024 17h38, última modificação 04/03/2024 17h38
Antônio Carlos Pracatá (MDB) solicitou ainda que seja reestabelecida a iluminação de um trecho da avenida Francisco Vieira Martins
Vereador pede reparo em vias do Pacheco e do Guarapiranga

Vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante a Palavra Livre do dia 26/02/2024

Na Reunião Plenária do dia 26 de fevereiro, o vereador Antônio Carlos Pracatá pediu providências quanto a um buraco na rua José Galdino Vieira, no bairro Pacheco. Ele disse que o buraco está impossibilitando uma moradora de entrar com seu carro na garagem.

“Foi feito o asfalto e deixaram aí essa situação na entrada da garagem dela. [...] Vou estar encaminhando aí para a Prefeitura e para a secretaria de Obras para tomar as devidas providências”.

Pracatá cobrou que o Executivo também faça reparos na esquina da rua Sebastião Francisco de Oliveira com a Professor Raimundo Martiniano Ferreira, no Guarapiranga.

“Está um tremendo buraco lá. [..] Moradores colocaram algum material de resto de construção para dar uma melhoria, mas precisa mesmo é de fazer a reposição do asfalto e acabar com aquele buraco lá”.

Iluminação na Francisco Vieira Martins

O vereador pediu que seja reestabelecida a iluminação em um trecho da Avenida Francisco Vieira Martins, em Palmeiras.

“Houve aquele problema ali próximo ao Mercantil, então abriu-se uma cratera ali. Realmente foi um serviço mais demorado, mas cortou a iluminação. Já vamos aí para uma semana sem iluminação naquele trecho ali”.

Pracatá sugeriu que seja feito um paliativo para resolver o problema. “Ali já tem dois circuitos, um do lado do outro. Só interligar um com o outro. Ficaria a iluminação, resolvido o problema; agora fica aquela escuridão lá sem solução”.

José Mariano

Pracatá questionou a instalação de iluminação no canteiro central da Avenida Dr. José Mariano, em Palmeiras.

“Na subida ali para o bairro de Fátima. [...] Há pouco dias trocaram as lâmpadas, as luminárias do lado esquerdo e do lado direito da Avenida. E agora estão fazendo uma iluminação no canteiro central. [...] Não sei qual o motivo. Trocou tudo para lâmpada de led. [...] Eu não sei se vai retirar uma do lado ou do outro, porque não vai suportar ali não; três iluminações, no meio, nas laterais”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube