Vereador pede operação tapa-buracos e melhorias para o trânsito

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/12/2023 18h20, última modificação 05/12/2023 18h18
O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) solicitou melhorias na ponte da rua Copacabana, bairro Copacabana; um estudo de viabilidade para a instalação de redutores de velocidade e poda de árvores na rua Maria de Jesus, bairro Vale do Sereno
Vereador pede operação tapa-buracos e melhorias para o trânsito

Vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira (04)

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (4), o vereador Antônio Carlos Pracatá solicitou, durante a Palavra Livre, a realização de uma operação tapa-buracos e melhorias na ponte da rua Copacabana, no bairro Copacabana. Ele fez o pedido após a solicitação de um morador.

“Ele mora no Copacabana, faz uso dessa travessia aí todos os dias e está questionando isso faz tempos. [...] Realmente eu estive no local, é pouca coisa para resolver. Mas eu acho que ali, com uma boa vontade, não é coisa que precisa de valores altos para corrigir”.

Redutor de velocidade

A realização de um estudo de viabilidade para a instalação de um redutor de velocidade e para a poda de árvores na rua Maria de Jesus, bairro Vale do Sereno, foi pleiteada pelo vereador.

“Para melhorar a visualização dos motoristas de veículos que trafegam no local, colocando em risco a segurança das pessoas que transitam pela via”.

Faixa de pedestres

Pracatá pediu melhorias na sinalização de faixas de pedestres de todo o Município. “Estão apagadas, comprometendo a visibilidade, e consequentemente, a segurança dos pedestres que utilizam as travessias diariamente”, explica o vereador.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.