Vereador pede manutenção de estradas rurais e sinalização de vias

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/06/2023 13h52, última modificação 05/06/2023 13h52
André Pessata (Podemos) salientou que as estradas rurais das comunidades do Dioguinho e Piãozinho são utilizadas por ônibus escolares e necessitam de boas condições
Vereador pede manutenção de estradas rurais e sinalização de vias

André Pessata (Podemos) durante Palavra Livre do dia 29/05/2023

A realização de patrolamento e cascalhamento nas estradas da comunidades de  Dioguinho e Piãozinho foi solicitada pelo vereador André Pessata (Podemos). O parlamentar justificou o pedido durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (29).

“Realmente tem alguns buracos grandes e é uma área onde o escolar passa todo dia, as pessoas que vão e vêm. Precisa de realmente dar um paliativo”, afirma.

Sinalização

Pessata pediu a instalação de placas de sinalização de trânsito no trevo de acesso ao município de Ponte Nova pela BR-120. “Há um tempo atrás tiveram alguns acidentes ali, vindo de lá pra cá, quebraram a placa que sinalizava mão e contramão ali naquele trevo e, no período da noite, quem vem de lá pra cá, as faixas no chão não estão pintadas”. Ele também pediu a iluminação pública do trecho.

Redutor de velocidade

A instalação de um redutor de velocidade no trevo do Alto do Resende foi pleiteada por Pessata. “Eu tinha feito uma Indicação simples, reiterando ela, já fizemos elas algumas vezes. [...] Uma vez que é área municipal agora, cabe nós cobrar aí nosso Executivo”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.