Vereador pede limpeza e apoio contra o descarte indevido de lixo

por Divisão de Comunicação Social* — publicado 22/06/2023 17h16, última modificação 22/06/2023 17h16
Emerson Carvalho (PTB) solicitou limpeza de diversos pontos do município e pediu que a população colabore descartando resíduos de forma adequada
Vereador pede limpeza e apoio contra o descarte indevido de lixo

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre dessa segunda-feira (19)

Durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (19), o vereador Emerson Carvalho (PTB) solicitou que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) realize limpeza em diversos pontos do município.

“O término da limpeza atrás do camelô, onde ficou uma moita lá. [...] Limpeza também no ponto de táxi de Palmeiras, onde as árvores estão tampando a iluminação e está escuro aquele local. Limpeza na entrada do Gavetão, onde tem muitos entulhos, inclusive pedir também a colocação de um contêiner. Limpeza na [rua] Ídamo Iacomini, novamente”, citou.

Emerson pediu apoio da população para a manutenção da limpeza do município. “A Prefeitura limpa, o pessoal vai lá e joga o entulho todo no lugar que não tem nada a ver para jogar e avacalha e atrapalha esse trabalho de limpeza”, lamentou.

Parabenização

Emerson parabenizou e agradeceu ao Clube Primeiro de Maio por um evento realizado no domingo (18) e ao Clube Palmeirense pela final do campeonato. “Foi um evento muito bacana, muitas famílias, pessoal sensacional participou”, comentou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.