Vereador pede limpeza do Ribeirão Vau-Açu e operação tapa-buracos

por Divisão de Comunicação* — publicado 28/09/2023 17h47, última modificação 28/09/2023 17h47
André Pessata (Podemos) solicitou a limpeza e o desassoreamento do Ribeirão Vau-Açu, e uma operação tapa-buracos na rua Felisberto Leopoldo, bairro Santa Tereza
Vereador pede limpeza do Ribeirão Vau-Açu e operação tapa-buracos

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 25/09/2023

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (25), o vereador André Pessata pediu a limpeza e o desassoreamento do Ribeirão Vau-Açu, no bairro Vila Oliveira.

“A pedido de alguns moradores, devido ter diminuído o curso da água lá do ribeirão, está trazendo muito mau cheiro, água acumulada, mosquito da dengue e também os entulhos, a sujeira lá do ribeirão [...]. Continua da mesma forma, tivemos aí uma promessa, que ia tomar providências, precisa de limpeza”.

Operação tapa-buracos

A realização de uma operação tapa-buracos na rua Felisberto Leopoldo, bairro Santa Tereza, foi solicitada por Pessata. “São aproximadamente 12 ou 15 buracos. Como eles já vão ficando ali 30, 60 dias, indo para 90 dias, já vão crescendo”.

Pessata relatou um acidente sofrido por ele devido a esses buracos. “Caí nesse aí, [...] esse buraco tem mais de 10 centímetros de fundura, a moto que eu estou nela ali, ela infelizmente é um pneu sem câmara, passou aí, socou as duas rodas, veio a furar os pneus”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.