Vereador pede limpeza de bueiros em Anna Florência e critica Demutran

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/09/2023 17h47, última modificação 05/09/2023 17h47
Juquinha Santiago (Avante) pediu a limpeza de um bueiro na rua do Sorriso, Anna Florência. Ele ainda criticou o Demutran pela colocação de uma placa no bairro Paraíso e agradeceu ao Executivo por intervenções
Vereador pede limpeza de bueiros em Anna Florência e critica Demutran

Juquinha Santiago durante o uso da Palavra Livre dessa segunda-feira (4)

A Palavra Livre foi utilizada pelo vereador Juquinha Santiago na Reunião Plenária dessa segunda-feira (4) para pedir a limpeza em bueiros na rua do Sorriso, bairro Anna Florência.

“Esse bueiro está lá com dois bloquetes entupidos. Do lado direito e do lado esquerdo está entupido com terra, bloquetes do outro lado. As águas estão aí, as chuvas estão começando, eu peço aí o Departamento de Obras que venha tomar as providências”.

Crítica

Juquinha criticou a colocação de um ponto de ônibus na rua Padre José Alvarenga, localizada no bairro Paraíso, pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). “O pessoal do Demutran tem que ficar sabendo que ali, aquele povo ali depende, aquilo ali é o ganha pão deles. Porque colocar essa placa logo em frente a borracharia? De pessoas que dali levam o pão de cada dia para suas casas”, indaga o vereador.

Agradecimento

O vereador agradeceu ao Executivo pelo cascalhamento na rua do Sorriso, localizada no bairro Anna Florência, com o reaproveitamento de materiais de operações tapa-buracos realizadas no Município. “Foi executado esse serviço lá na rua do Sorriso, serviço esse que reaproveitou todo o material de tapa-buracos, colocou um cascalho”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.