Vereador pede limpeza de bueiros, anuncia obras e agradece intervenções

por Divisão de Comunicação* — publicado 14/09/2023 17h54, última modificação 14/09/2023 17h54
Emerson Carvalho (PTB) pediu limpeza de bueiros na avenida Custódio Silva, no Centro, agradeceu por intervenções realizadas no Município e comunicou a realização de novas obras
Vereador pede limpeza de bueiros, anuncia obras e agradece intervenções

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 11/09/2023

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (11), o vereador Emerson Carvalho pediu a limpeza de bueiros na avenida Custódio Silva, no Centro. Durante o uso da Palavra Livre, ele explicou sobre a necessidade do serviço. “É um local que realmente precisa muito, porque o bueiro está voltando a água e água está ficando empoçada nesse local”.

Agradecimento

Emerson agradeceu ao Executivo pela instalação de dois contêineres de depósito de lixo e a iluminação pública na rua Vigário João Paulo, bairro Rosário. “Era um local escuro, sem iluminação e agora final da rua iluminado, como tem que ser”.

A limpeza da rua Luiz Martins Soares, no Centro, também foi agradecida por Emerson. “Amanhã, o pessoal da Semam [Secretaria Municipal de Meio Ambiente] está lá de volta novamente”.

Quadra da Vila Alvarenga

Emerson informou que a limpeza da quadra esportiva do bairro Vila Alvarenga será realizada. “Foi feita a limpeza na semana passada, mas ficou faltando algumas coisas e eles retornam para fazer”.

Poda de árvores

O parlamentar comunicou que em breve a Semam realizará a poda de árvores próximo ao ponto de táxi do bairro Palmeiras. “Está muito escuro. Segundo ela, nos próximos dias agora será feito”.

Asfaltamento

O asfaltamento das ruas João Mayrink e Bom Jesus, situadas respectivamente nos bairros Cidade Nova e Fátima, foi comunicado pelo vereador. “Foi uma luta de vários vereadores aqui. [...] Mas já está sendo feito o asfaltamento. [...] As máquinas já no local”.

O parlamentar também informou sobre o serviço de drenagem no bairro Cidade Nova. “Na sexta-feira, estava lá a máquina do setor de obras e o caminhão fazendo o contorno da água, onde a água passa, para que não haja essa inundação novamente nas fortes chuvas, e limpando também os bueiros daquela região”.

Emenda Impositiva

O vereador citou que destinou recursos para expansão de rede elétrica na Travessa Cruzeiro, bairro Triângulo. “Para que seja feita a iluminação do local”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.