Vereador pede limpeza de academias ao ar livre e reconstrução de bueiro

por Divisão de Comunicação* — publicado 02/03/2023 17h38, última modificação 02/03/2023 17h38
Antônio Carlos Pracatá (MDB) solicitou que a Prefeitura tome providências após reclamações de moradores sobre os problemas
Vereador pede limpeza de academias ao ar livre e reconstrução de bueiro

Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 27/02/2023 e uma das academias ao ar livre

Após reclamação de moradores dos bairros Cidade Nova, Vale do Ipê, Rasa e Residencial Fortaleza, além da rua Vigário João Paulo, sobre a situação das academias ao ar livre, o vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) pediu que a Prefeitura tome providências. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (27), ele disse ser necessária a limpeza das estruturas.

“As academias ao ar livre estão com vários equipamentos deteriorados, muito mato e as pessoas não estão tendo o local para fazer sua prática de esportes devido aos matos”, detalha o parlamentar.

Bueiro

A limpeza e o nivelamento de um bueiro na rua Professor Raymundo Martiniano Ferreira, localizada no bairro Guarapiranga, também foram solicitados pelo vereador.

“As pessoas que estacionam, que param os carros naquele ponto ali, tem acontecido alguns barulhos estranhos no seu carro, vão perceber é esse bueiro”, explica o vereador.

Avenida Nossa Senhora das Graças

O parlamentar também comentou sobre o serviço de manutenção da rede da avenida Nossa Senhora das Graças.

“Um buraco que surgiu lá. No início a gente achava que seria uma coisa muito simples, mas se tornou uma coisa mais complexa. [...] Parece que houve ali uma mina d’água, mas foi superado isso lá, fizeram um dreno e recompôs o asfalto. Quero parabenizar aí toda a equipe”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.