Vereador pede capina, sinalização e providências quanto a vazamento de água

por Divisão de Comunicação* — publicado 18/05/2023 17h34, última modificação 18/05/2023 17h34
Juquinha Santiago (Avante) salientou que a limpeza dos canteiros na entrada de Ponte Nova pela MG-120, próximo ao Atacarejo BH, é importante para a segurança dos usuários da via
Vereador pede capina, sinalização e providências quanto a vazamento de água

Juquinha Santiago (Avante) durante o uso da Palavra Livre do dia 15/05/2023 e o canteiro que precisa ser capinado

Durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (15), o vereador Juquinha Santiago (Avante) pediu serviço de limpeza dos canteiros em frente ao Atacarejo BH, na MG-120.

“Eu fiz aqui um pedido à Secretaria de Meio Ambiente, que nos atenda e venha fazer essa limpeza desses canteiros. [...] O mato está muito alto e isso aí é segurança para todos, porque o fluxo ali, o trânsito é muito intenso”.

Sinalização

Após solicitação de moradores da rua João Batista Viggiano, localizada no bairro Triângulo, Juquinha solicitou a recolocação de uma placa de sinalização no local. “Havia uma placa de sinalização naquela rua [...] e essa placa foi retirada. Então as pessoas chegam ali, ficam confusas ali por não ter essa placa de indicação”.

Vazamento de água

O parlamentar pleiteou providências quanto a um vazamento de água próximo a Escola Municipal Dom Bosco. “Essa água tem quatro meses que [...] está a céu aberto aí nessa escola”.

Agradecimento

Juquinha agradeceu ao responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) pela realização de uma reforma no ponto de ônibus da comunidade de Bom Será. “Agradeço aí ao Zé Osório por ter atendido meu pedido da comunidade”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.