Vereador Montanha solicita sinalização para melhorar fluidez do trânsito

por Imprensa — publicado 15/06/2020 18h06, última modificação 15/06/2020 18h06
O parlamentar quer que o Demutran pinte faixas de rolamento no trecho entre a UAI até a Rua Felisberto Leopoldo

O vereador Montanha (MDB) divulgou na Palavra Livre da reunião extraordinária do dia 8 de junho as informações sobre a realização da feijoada da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento vai acontecer nos dias 27 de junho e 4 e 11 de julho. Os pedidos serão entregues no local ou por delivery. O parlamentar destacou a importância de a população contribuir com a associação.

O término do serviço de asfaltamento na rua João Alves de Oliveira foi comentado por Montanha.  “Era um pedido de drenagem pluvial das águas que descem do São Judas Tadeu, Triângulo Novo e param ali próximo a creche que está sendo construída, perto da São Jorge”.

O vereador cobrou do Poder Executivo o funcionamento da capela velório que atenderá os bairros Triângulo Novo, Rasa, Triângulo Velho e São Judas Tadeu. Ele solicitou ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) pintura da sinalização horizontal do trecho entre a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) até a Rua Felisberto Leopoldo. Montanha lembrou que essa via comporta duas faixas de rolamento, mas a falta a pintura no asfalto.

“Peço ao Demutran que faça ali a pintura de faixas divisórias para que os usuários entendam que é uma via que cabe dois carros. [...] A faixa horizontal dá segurança e fluidez ao trânsito. [...] A pista cabe dois carros, mas eles [os motoristas] andam em fila de indiana, obstruindo o trânsito”, ressaltou.

O vídeo  na íntegra da participação do vereador Montanha na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.