Vereador Montanha reitera indicações na Palavra Livre

por Imprensa — publicado 26/09/2019 17h10, última modificação 01/10/2020 15h26
Parlamentar também mostrou imagens da estrutura de um abrigo de ponto de ônibus danificado no bairro Triângulo Novo

O vereador Montanha (MDB) participou da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (23) para reiterar os pedidos feitos em indicações. Mostrando imagens de um abrigo de ponto de ônibus na Rua Waldemar Gomes da Silva, no bairro Triângulo Novo, o parlamentar também destacou a importância de a população ajudar na conservação do patrimônio público.

“Infelizmente, um irresponsável, ao manobrar o seu veículo, um caminhão, veio a encostar neste ponto de ônibus e nem satisfação deu. Só que, graças à Deus, a população nos ajuda e me passou a placa, descobri quem é o proprietário do veículo e passei para quem é de direito. Um ponto de ônibus novinho e com esses danos”, lamentou o vereador.

Ainda sobre o assunto, Montanha disse que fez uma indicação ao Poder Executivo solicitando calçamento em torno dos pontos de ônibus, para promover mais conforto aos usuários.

O vereador informou que a Prefeitura deve atender na segunda quinzena de setembro a indicação conjunta dele com os vereadores Pracatá (PSD) e Fiota (Patriota). O pedido foi para a pavimentação na Rua João Mayrink, no bairro Cidade Nova.

Outra indicação comentada pelo vereador foi o pedido de cercamento do campo do Municipal. Segundo Montanha, durante à noite, capivaras estão invadindo o local. Ainda na tribuna, o parlamentar lembrou a indicação protocolada de sua autoria solicitando informações sobre o sarampo no município, destacando a importância da população saber tais dados.

O vídeo da reunião plenária da última segunda-feira (23) está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.