Vereador Machadinho quer o início da cobrança do rotativo após a pandemia

por Imprensa — publicado 23/07/2020 15h27, última modificação 23/07/2020 15h27
O parlamentar justificou que há muitas pessoas desempregadas e que o comércio não vive um bom momento

As melhorias realizadas pela Prefeitura na Vila Oliveira foram destacadas pelo vereador Machadinho (Avante) durante a Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (20). “Juntando quadra, parquinho e o passeio que vai ter ali, a Vila Oliveira nunca teve uma coisa dessa. Então eu quero, neste momento, parabenizar e fazer jus ao que o prefeito Wagner Mol está fazendo”.

O parlamentar disse que esteve na Rua Santa Terezinha e elogiou o calçamento que está sendo colocado na via. Machadinho agradeceu ao secretário municipal de Obras as intervenções na Rua Mauro Moreira dos Santos.

O vereador solicitou melhorias para o bairro Santa Tereza juntamente com os colegas Fiota (PSDB) e Montanha (MDB). “Lá falta fazer algumas coisas. Tem um campinho lá que as pessoas só pedem uma trave e um ‘alambradozinho’. Então nós três esperamos que isso aconteça”, disse.

A implantação do estacionamento rotativo no município foi comentada pelo vereador, que fez um apelo para que a empresa comece a cobrança após a pandemia. “Que possa fazer o educativo e que possa cobrar só depois da pandemia, porque a pessoa desempregada, o comércio já está ruim, junta as duas coisas e vai ficar muito difícil”, avaliou.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.