Vereador Machadinho cobra capina no Primeiro de Maio

por Imprensa — publicado 08/02/2018 16h10, última modificação 26/08/2020 13h45
Ele ainda reiterou agilidade na obra da nova sede da Associação dos Familiares e Usuários do Serviço de Saúde Mental de Ponte Nova

O vereador Machadinho (PT do B) comentou na Palavra Livre de 5 de fevereiro sobre a situação das ruas do bairro Primeiro de Maio que estão com muito mato e pediu providências à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), uma vez que os moradores têm cobrado o serviço. Já no bairro Santa Tereza, segundo ele, a capina foi feita, porém, até o momento, o mato não foi retirado do local. 

Outra demanda do vereador foi com relação à proliferação de caramujos africanos na parte baixa da rua Cantídio Drumond, no Centro. Ele solicitou ao órgão competente da Prefeitura que realize uma ação efetiva para combatê-los uma vez que podem transmitir sérias doenças às pessoas.
O vereador Machadinho também reiterou pedido de agilidade na obra da nova sede da Associação dos Familiares e Usuários do Serviço de Saúde Mental de Ponte Nova (Afussam), na antiga sede do Alcoólicos Anônimos, no prédio da Prefeitura. O local irá abrigar os usuários da Associação com acessibilidade e segurança. 
 
registrado em: