Vereador Leo Moreira destaca projeto que permite mais de um CNPJ no mesmo endereço

por Imprensa — publicado 31/07/2020 13h56, última modificação 31/07/2020 13h56
Leo Moreira também usou a Palavra Livre dessa segunda-feira (27) para falar sobre recursos para aquisição de veículos e de academia ao ar livre

Na Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (27), o vereador Leo Moreira (Republicanos) falou sobre o PLCL (Projeto de Lei Complementar do Legislativo) 03/2020, de autoria dele e dos vereadores Pracatá (MDB), Zé Osório (PSB), Sérgio Ferrugem (Republicanos) e Montanha (MDB).

A matéria dispõe sobre a localização de dois ou mais contribuintes com CNPJs (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) distintos no mesmo endereço. “Esse projeto vem em benefício da nossa economia, da classe empresarial, dos trabalhadores do comércio, da indústria e de toda a nossa sociedade pontenovense”, avaliou.

Leo Moreira destacou a importância que o assunto tem para o atual momento. “Neste momento econômico tão angustiante em que as atividades empresariais têm sido fortemente impactadas pela pandemia da Covid-19 e os empresários estão lutando pela sobrevivência de suas empresas, de si mesmos e também dos seus colaboradores, cabe ao poder público, e aí nós enquanto vereadores também temos esta obrigação, apresentar soluções que amenizem esses impactos”.

O vereador agradeceu a visita que o deputado estadual Charles Santos fez a Ponte Nova na última sexta-feira (24). “O deputado está destinando recursos num montante de 150 mil reais para a aquisição de dois veículos e uma academia ao ar livre. Foram inúmeras solicitações apresentadas pelo vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos)”, destacou.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Leo Moreira na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.