Vereador Juquinha Santiago pede melhorias para estradas da zona rural

por Imprensa — publicado 17/02/2021 17h50, última modificação 17/02/2021 17h50
O parlamentar destacou a situação da estrada entre as localidades do Vale Azul, Córrego do Ouro e Anna Florência

As Indicações apresentadas pelo vereador Juquinha Santiago (Avante) foram comentadas por ele na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (15).

Ele pediu o patrolamento e o cascalhamento da estrada de acesso à localidade de Laje do Piranga. Já para a estrada de acesso ao Sombrio, para a Avenida das Chácaras e para Rua do Pontal, a solicitação é a instalação de redutores de velocidade.

“O excesso de velocidade está intenso na saída ali do pesque-pague, ali do abatedouro. E na comunidade de Anna Florência, na Avenida Brasil, que liga à Olaria de Baixo, um trânsito intenso. Não estão fazendo perímetro urbano. [Então,] Antes que venha acontecer um acidente com vítima fatal, principalmente à noite”, justificou.

Juquinha enfatizou a necessidade de melhorias para a estrada entre as localidades do Vale Azul, Córrego do Ouro e Anna Florência. “Estrada essa que tem todo o escoamento agrícola, transporte coletivo de passageiros... O prefeito fez da sua parte um brilhante trabalho de cascalhamento dessa estrada. [...] Tem que se fazer ali barraginhas ou curva de nível”, observou.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.