Vereador Juquinha Santiago destaca construção de canteiros na avenida Custódio Silva

por Imprensa — publicado 30/06/2021 17h58, última modificação 30/06/2021 17h58
No início do mês, o parlamentar havia feito o pedido de melhorias para a via

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (28) para agradecer à Secretaria Municipal de Obras pela construção de canteiros centrais na avenida Custódio Silva. Ele lembrou que a melhoria é um pedido dele

“Eu quero agradecer aí, presidente, ao departamento de obras, o Luizinho, aquela indicação que eu fiz lá na Felisberto Leopoldo, em frente a Baterias Carneiro ali, aquele canteiro central ali, está ficando a coisa mais linda, né. E cá perto da Alvo Car também. E insistindo aí também com o quebra-molas ali próximo a antiga Santa Marta ali, já teve acidente lá, já fiz a Indicação e espero que essas lombadas sejam feitas lá né”, falou.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.