Vereador expõe problemas no calçamento da rua João Vidal de Carvalho

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/06/2023 18h39, última modificação 07/06/2023 18h39
Guto Malta (PT) exibiu vídeos para demonstrar que o desnível da via tem gerado intensos barulhos durante a passagem dos veículos, incomodando os moradores
Vereador expõe problemas no calçamento da rua João Vidal de Carvalho

Guto Malta (PT) durante o uso da Palavra Livre do dia 05/06/2023

Soluções para os problemas na rua João Vidal de Carvalho, localizada no bairro Guarapiranga, foram cobradas pelo vereador Guto Malta (PT). Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (5), o parlamentar disse que a via está em péssimas condições de calçamento.

“O piso da João Vidal de Carvalho ficou horrível, e pior, vocês sabem que durante à noite qualquer barulho tem uma dimensão acústica muito grande, principalmente com o chegar da noite”, disse ao exibir vídeos que capturaram a intensidade de barulhos gerados, em função do desnível da pista, durante a passagem de veículos pela via.

Guto avaliou que o Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) foi negligente em relação à fiscalização da recente obra realizada na via. “Uma obra mal feita, mal executada e com a negligência do Dmaes no dever de fiscalização”.

Outras obras

O parlamentar lembrou da manifestação do diretor do Dmaes, Anderson Sodré, feita durante a Audiência Pública sobre Obras Públicas na Câmara. “Falou que a Francisco Abrantes Fortuna ia ser resolvida rapidamente, que a Nair Augusta Pires seria resolvida rapidamente, que a rua ali ao lado da padaria Pão & Tal seria resolvida rapidamente, e até hoje nós não assistimos absolutamente nada!”.

O vídeo da participação do vereador Guto Malta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.