Vereador esclarece sobre destinação de emenda para a rua Bom Jesus

por Rachel Monteiro publicado 12/09/2023 18h17, última modificação 12/09/2023 18h17
Juquinha Santiago (Avante) afirmou que foi ele quem destinou o recurso para melhorias na referida rua. Indignado, o vereador ainda repudiou o fato de outras pessoas mentirem ao dizer que foi delas o envio do recurso
Vereador esclarece sobre destinação de emenda para a rua Bom Jesus

Juquinha Santiago (Avante) durante o uso da Palavra Livre dessa segunda-feira (11)

Ao utilizar a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (11), o vereador Juquinha Santiago (Avante) exibiu um vídeo de sua visita à rua Bom Jesus, no bairro de Fátima. Nas imagens, o vereador esclareceu que partiu dele o envio do recurso de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para a aplicação de massa asfáltica na rua.

“Veio um recurso [...] do deputado Rodrigo de Castro, para cada vereador da base, e a minha emenda foi aplicada aqui [...] fora o que o prefeito ainda inteirou, mais R$ 10 mil, vai ficar em 260 mil toda a massa asfáltica. [...] Passam aí pessoas por aqui usando a rede social, para pregar mentira, falar mentira, eu não trabalho dessa forma, não”.

Juquinha ressaltou que foi eleito para trabalhar com a verdade e pediu respeito entre os pares.

“Eu fui eleito para representar o povo com a verdade. E não determinadas pessoas que estão lá no poder vir aqui pregar mentira para o povo não. Jamais eu vou admitir e vou me omitir diante de situações dessas, [...] eu espero que a gente coloque um basta nisso. Respeitar mais uns aos outros aqui dentro dessa Casa Legislativa”, enfatizou.

O vereador informou que já foi feita a medição da rua Bom Jesus para que seja feita a aplicação da massa asfáltica. “Na primeira quinzena agora já começa aqui o trabalho da massa asfáltica na rua a qual eu nasci e cresci”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no Youtube.