Vereador Emerson Carvalho quer melhorias para as ruas Tupi e Idamo Iacomi

por Imprensa — publicado 22/09/2021 17h45, última modificação 22/09/2021 17h48
Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), além de apresentar os pedidos ao Executivo, Emerson Carvalho (PTB) também agradeceu pelas demandas atendidas pela Prefeitura

Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), o vereador Emerson Carvalho (PTB) agradeceu à Prefeitura pela plantação de árvores na avenida Vereador João Evangelista de Almeida. “Plantaram as árvores lá e com certeza daqui a pouco a nossa chegada aqui de Ponte Nova, a nossa entrada lá no Pacheco com certeza ficará um pouco mais florida, arborizada”.

O parlamentar pediu calçamento para a rua Tupi. “Calçamento no final da rua, logo atrás do campo, é terra ainda e só falta um pedaço pequeno lá para terminar a rua”, explicou.

Emerson solicitou melhorias para o Campo do Carecão. “Eles precisam de uma atenção com traves tamanho oficial, redes e cuidados com o gramado”, falou.

O vereador disse que conversou com o secretário de Governo sobre a permissão para os feirantes da região participarem das feiras no município. “Além de ser importante para circular o dinheiro na nossa região, é importante para eles também, que há mais de 20 anos exercem essa atividade nas feiras aqui de Ponte Nova e região”.

A reforma da rua Idamo Iacomini foi pedida por Emerson, que também agradeceu pelas melhorias que estão sendo realizadas na rua Jared Pires, no bairro Bom Pastor.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.