Vereador Emerson Carvalho defende diálogo com a comunidade sobre a municipalização das escolas

por Imprensa — publicado 08/07/2021 17h38, última modificação 08/07/2021 17h38

Durante a discussão e votação do Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 11/2021, na Reunião Plenária dessa terça-feira (6), o vereador Emerson Carvalho (PTB) falou sobre a importância do diálogo com a comunidade escolar em relação à proposta de municipalização dos anos iniciais do ensino fundamental.

A matéria, que dispõe sobre a obrigatoriedade de consulta à comunidade escolar e aprovação do Poder Legislativo para municipalização dos anos iniciais do ensino fundamental das escolas públicas de Ponte Nova, foi aprovada por todos os parlamentares na sessão.

“Sou sempre a favor do diálogo, é muito importante trazer esse bate-papo com os professores, com o pessoal das escolas, porque é sempre importante discutir com eles. Importante também é o pessoal saber diferenciar, porque tem muitas pessoas que nos chamam aí nas redes sociais já achando que estamos votando a municipalização, e na verdade é um Projeto de Lei que abre o diálogo”, disse Emerson.

O vídeo da Reunião Plenária dessa terça-feira (6) está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.