Vereador Dr. Wellerson Mayrink quer convocação de fiscais aprovados em concurso

por Imprensa — publicado 06/07/2021 15h01, última modificação 06/07/2021 15h01
Ele destacou que os fiscais de posturas que já foram aprovados, mas que ainda aguardam a convocação, podem auxiliar na fiscalização das medidas de enfrentamento à pandemia

Na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 28 de junho, o vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) falou sobre o Requerimento 145/2021, de sua autoria. O documento solicita ao Executivo informações sobre a convocação de candidatos aprovados no concurso público para as vagas em aberto do cargo de fiscal de posturas.

“Que convocasse, chamasse essas quatro vagas que estão abertas, essas quatro pessoas que foram aprovadas no concurso público, porque, primeiro, nós precisamos melhorar a fiscalização ao combate ao coronavírus; dois, essas pessoas, muito delas aqui, estão desempregadas, precisando de trabalhar”, disse.

Em seguida, o parlamentar pediu a instalação de um redutor de velocidade na rua Assad Zaidan. “Aquela bifurcação, você tem a Assad Zaidan e aquela rua desce lateral ao Bahamas, onde é sentido ao bairro Santo Antônio. Duas vezes já quase presenciei acidente grave naquela região ali”.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson Mayrink na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.