Vereador cobra solução para desnível de rua que prejudica casa na rua Jarí

por Divisão de Comunicação* — publicado 21/06/2023 17h35, última modificação 21/06/2023 17h37
Sérgio Ferrugem (Republicanos) enfatizou que há quase dois anos uma família convive com transtornos causados por obra pública na rua Jarí, bairro São Pedro
Vereador cobra solução para desnível de rua que prejudica casa na rua Jarí

Sérgio Ferrugem (Republicanos) durante o uso da Palavra Livre dessa segunda-feira (19)

O vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos) utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (19) para solicitar providências quanto ao desnível da rua Jarí, no bairro São Pedro, que prejudica o escoamento de águas pluviais. Ele explicou que o problema surgiu após uma intervenção do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) na via.

“Tem quase dois anos e ele está numa situação que, quando chove muito, a água entra na casa dele, sai na casa do irmão, sai na casa da mãe dele, na rua Santa Efigênia, porque a obra deles começa em uma rua e termina na outra”.

Ferrugem salientou que o cidadão vem sofrendo por problemas que não foram causados por ele. “Lamentavelmente, um descaso, né? Porque ele está sendo vítima de execução da Prefeitura que foi tentar resolver uma situação”.

Guarapiranga

A necessidade de uma operação tapa-buracos na avenida Dom Bosco e rua Guarapiranga, bairros Palmeiras e Fátima, foi reforçada pelo parlamentar. “Aí precisa de um apoio aí da Secretaria de Obras”.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

Conteúdo relacionado

Vereador defende análise detalhada de projetos e pede tapa-buracos