Vereador cobra reparos em ruas dos bairros Santo Antônio e Vale Suíço

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/08/2022 17h49, última modificação 11/08/2022 17h49
Antônio Carlos Pracatá (MDB) explicou que a obra no local está incompleta, prejudicando os moradores
Vereador cobra reparos em ruas dos bairros Santo Antônio e Vale Suíço

Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 08/08/2022 e a imagem da rua Salvador Totino

A situação crítica de duas ruas de Ponte Nova foi tema da manifestação do vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (8). Ele relatou sobre as condições da rua Francisco Abrantes Fortuna, no bairro Santo Antônio.

“Começou a fazer uma canalização lá, mas não chegou próximo da igreja. Está prejudicando até garagem, entrada de carros de alguns moradores. [...] Volto a ser cobrado, então eu tenho que cobrar também da Prefeitura”, explica o vereador.

Vale Suíço

O parlamentar também indicou a necessidade da recomposição do calçamento de bloquetes na rua Salvador Totino, no bairro Vale Suíço. Ele afirmou que, atualmente, as condições de um trecho da via não permitem o tráfego de veículos.

“A gente vê lá a dificuldade. Olha se tem condições de fazer o tráfego de veículos numa rua dessa, infelizmente. [...] A gente não está criticando. A gente está pedindo para poder ver se tem uma solução dos problemas”, reforça Pracatá.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.