Vereador cobra providências para o bairro Anna Florência

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/08/2022 17h55, última modificação 05/08/2022 17h52
Entre as demandas, Juquinha Santiago (AVANTE) solicitou a manutenção de estradas
Vereador cobra providências para o bairro Anna Florência

Juquinha Santiago (AVANTE) durante o uso da Palavra Livre do dia 01/08/2022 e a situação em Anna Florência

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (1º), o vereador Juquinha Santiago (AVANTE) solicitou que a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) tome providências quanto a um buraco localizado na entrada do bairro Anna Florência.

“Nesse trecho aí, na chegada da comunidade, olha o tamanho desse buraco que está aí. Uma coisa horrorosa. Eu peço providências aí ao departamento de obras”, solicita o parlamentar.

O vereador também pediu a destinação de um cascalho que está inutilizável para os produtores rurais que necessitam. “Nós precisamos desse cascalho na estrada. Cascalho amontoado que já passou da hora de ir para o produtor rural. O produtor rural precisa desse cascalho nas estradas rurais”, reforça.

Manutenção de estradas

A manutenção das estradas rurais foi solicitada pelo vereador. Segundo ele, esse serviço não é realizado há mais de dois anos em alguns locais. “Na comunidade do Vale Azul, onde eu moro (não é porque eu moro lá), e adjacências, tem dois anos que não fazem a manutenção da estrada. Temos lá três pontos críticos, três nascentes nas estradas”, explica o vereador.

Cascalhamento

O cascalhamento da rua Sorriso, localizada no bairro Anna Florência também foi requerido pelo parlamentar. Segundo ele, os materiais para a reconstrução estão disponíveis e o serviço deve ocorrer antes do período chuvoso. “Cascalho está lá. Tem um talude que precisa ser feito ali na rua do Sorriso, porque se entrar as águas nós vamos ficar sem saída”, esclarece o parlamentar.

Agradecimento

Juquinha Santiago agradeceu a SEMOB pela resolução da cratera localizada na rua Bom Jesus, bairro de Fátima. “Já foram lá, já fizeram a visita, naquela enorme cratera que estava que está lá na rua Bom Jesus e as providências já vão ser tomadas. Parabenizar aqui ao departamento de obras por ter atendido a minha solicitação”, agradece o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.