Vereador cobra ações de assistência social

por Divisão de Comunicação* — publicado 16/02/2022 16h05, última modificação 16/02/2022 16h05
Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) disse que a população vulnerável necessita do amparo dos órgãos públicos
Vereador cobra ações de assistência social

Sérgio Ferrugem durante a reunião do dia 14/02/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O auxílio dos órgãos competentes às pessoas atingidas pela chuva foi cobrado pelo Vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS). No decorrer da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14), ele disse que os órgãos públicos responsáveis pela assistência daqueles cidadãos mais vulneráveis não estão dando o amparo necessário para essas pessoas.

“Os moradores que me procuraram falaram que estão sendo assistidos pela solidariedade dos moradores, que estão amparando, estendendo a mão, e que estão sendo solidários a eles. E que o Poder Executivo e os órgãos competentes não compareceram lá até hoje, para estender a mão e atender eles”, afirmou e, em seguida, cobrou assistência do poder público.

Cronograma de obras

Ferrugem ressaltou que o cronograma de obras no município não envolve apenas a aplicação de asfalto, pois outras demandas também existem, como calçamento de ruas, limpeza de barrancos e bueiros e a recuperação de canaletas e pontes.

O vídeo da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.