Vereador Chico Fanica pede a ampliação do transporte público para a zona rural

por Imprensa — publicado 06/08/2020 17h22, última modificação 06/08/2020 17h22
O vereador quer que o serviço seja ofertado pelo menos duas vezes na semana

Na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (3), o vereador Chico Fanica (PSB) agradeceu ao secretário municipal de Meio Ambiente a disponibilização de containers de lixo no bairro Santa Tereza. O parlamentar estendeu os agradecimentos ao Poder Executivo pelo empenho na reconstrução da ponte na estrada de acesso à usina do Brito.

“Já está fazendo uma ponte nova. Tem muita obra na cidade, mas graças ao prefeito toda a zona rural hoje tem alguma coisa sendo feita pelo Executivo. Esse prefeito está ajudando demais a zona rural”, avaliou.

Fanica repassou um pedido de moradores de comunidades da zona rural que são atendidas uma vez por semana pelo transporte público até a cidade. De acordo com o vereador, o desejo dos moradores é que o serviço seja ampliado para dois dias na semana, pelo menos.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Chico Fanica na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.