Vereador Chico Fanica cobra tapa-buraco e asfaltamento de rua

por Imprensa — publicado 31/07/2020 13h45, última modificação 31/07/2020 13h45
Chico Fanica explicou que em 2018 fez o pedido para asfaltamento da Rua Paulo Afonso, no bairro Nova Copacabana

Ao fazer o uso da Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (27), o vereador Chico Fanica (PSB) cobrou do Poder Executivo a realização de operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Humberto Bartolomeu, no bairro São Geraldo. “A rua lá está muito ruim, a estrada está péssima. Então eu peço a Prefeitura que tenha um carinho especial com a gente lá”.

Chico Fanica esclareceu que em abril de 2018 apresentou uma Indicação em que solicitou ao Executivo o calçamento da Rua Paulo Afonso, no bairro Nova Copacabana.

“Na segunda-feira [20], um companheiro fez uma Indicação na Câmara. Essa Indicação eu já tinha feito no dia 2 de abril de 2018, para asfaltamento da Rua Paulo Afonso, no bairro Nova Copacabana. Eu fui questionado por um morador que eu não fiz essa Indicação na Câmara, pois ele assistiu a reunião e falou que eu não fiz. Então, estou passando para o pessoal da Rua Paulo Afonso essa Indicação que foi feita na segunda-feira passada aqui pelo amigo vereador, [mas] eu já tinha feito.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Chico Fanica na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.