Vereador chama atenção para fios soltos na avenida Arthur Bernardes

por Divisão de Comunicação* — publicado 14/11/2023 18h36, última modificação 14/11/2023 18h36
Antônio Carlos Pracatá (MDB) pediu que a Cemig tome providências quanto aos cabos soltos na avenida Arthur Bernardes, Centro; e fez pontuações sobre a demora nas obras da rua Nair Augusta Pires, Vila Oliveira
Vereador chama atenção para fios soltos na avenida Arthur Bernardes

Fios soltos na beira-rio e o vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 13/11/2023

O vereador Antônio Carlos Pracatá chamou atenção para os fios soltos na avenida Arthur Bernardes, localizada no Centro. Ele pediu que a Cemig tome providências quanto ao problema durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (13).

“Eu estou fazendo um ofício para Cemig, que a Cemig é dona dos postes, que autoriza esses trabalhos das companhias telefônicas, que ela faça o contato com essa empresa para ver se venha fazer um trabalho ali recolhendo esses cabos”.

O parlamentar reforçou que a situação gera perigo aos transeuntes e motoristas que trafegam pela via. “Está para acontecer ali um acidente, gente. [...] Alguns transeuntes passaram lá e colocaram algumas sacolas plásticas, para chamar a atenção dos condutores de veículos”.

Vila Oliveira

Pracatá comentou sobre a demora nas obras da rua Nair Augusta Pires, bairro Vila Oliveira. “Continua o mesmo problema. [...] Com a poeira, [o pessoal] não pode abrir suas janelas e no período de chuva não vão poder abrir as janelas por causa do barro, infelizmente. Então, já passou da hora de tomar algumas medidas com relação a essa rua”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.