Vereador celebra realização de processo seletivo de pediatras

por Divisão de Comunicação* — publicado 20/04/2023 20h12, última modificação 20/04/2023 20h12
Dr. Wellerson Mayrink (PSB) destacou que ele e a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) pediram a disponibilização do atendimento pediátrico para o Sammdu
Vereador celebra realização de processo seletivo de pediatras

Dr. Wellerson Mayrink (PSB) durante a Palavra Livre do dia 17/04/2023

A realização do processo seletivo para pediatras pela Prefeitura motivou agradecimento do vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) ao Poder Executivo. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (17), o parlamentar salientou que essa demanda foi pedida por ele e pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) por meio da Indicação nº 174/2023.

“Eu gostaria muito de agradecer ao prefeito Wagner Mol, por ele ter realizado o processo seletivo número 10/2023, publicado no dia 14/03 e [...] dia 31/03 ele homologou esse processo seletivo”.

Dr. Wellerson explicou que a Indicação foi feita pois o Serviço de Assistência Médica Municipal de Urgência (Sammdu) necessita do atendimento pediátrico. “Ainda destacamos a importância de garantir a oferta desse serviço inclusive durante os finais de semana e feriados, atendendo as demandas de saúde das nossas crianças e adolescentes”.

O parlamentar reforçou a autoria do pedido ao abordar que o assunto tem sido divulgado como sendo uma proposta de um colega.  “Estou me sentindo indignado. [...] Todos nós fazemos pela nossa querida Ponte Nova, basta o senhor prefeito aceitar. Na verdade, eu gostaria que muitas publicações entre nós vereadores que fossem mais justas e mais honestas”, reforça o vereador.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson Mayrink está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação