Vereador apresenta pedidos de operação tapa-buracos e limpeza de rua

por Divisão de Comunicação* — publicado 10/02/2023 17h20, última modificação 10/02/2023 17h20
André Pessata (PODEMOS) quer que a Prefeitura trabalhe na melhoria das ruas Felisberto Leopoldo, Estrada de Barra Longa e João Pinto de Godoy
Vereador apresenta pedidos de operação tapa-buracos e limpeza de rua

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 06/02/2023 e a situação do ponto de ônibus na rua Felisberto Leopoldo

A limpeza da rua Felisberto Leopoldo foi solicitada pelo vereador André Pessata (Podemos), durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (6). Ele disse que apresentou o pedido à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) em janeiro e ainda aguarda a realização do serviço.

“Sabemos que é período de chuva, mato cresce mesmo. Mas é um local de muita frequência. Ônibus de Viçosa, lotação do Vau-Açu, Gentio”, destaca o vereador.

Tapa-buracos

A realização de uma operação tapa-buracos na rua Estrada de Barra Longa, localizada no bairro da Rasa, também foi requerida pelo vereador. “Mas uma vez nós estamos pedindo pra não esquecer dessa operação ali no nosso bairro da Rasa [...] Temos aí a expectativa de está incluso nas ruas que vão ser contempladas na massa asfáltica agora”.

O parlamentar quer que sejam feitos reparos na rua João Pinto de Godoy, situada no distrito do Vau-Açu. De acordo com ele, a realização desse serviço foi confirmada pela Prefeitura. “Prometeram de estar incluindo aí, acelerando nessa proposta da turma, que vai ser uma das ruas que vai ser priorizada”.

A reforma e a restauração da ponte na comunidade Morro Grande também foi pedida por ele. Pessata lembrou que em novembro foram feitas intervenções no local, contudo, após três meses, o problema voltou a ocorrer devido às fortes chuvas. “Quebrou mais do que já tinha quebrado das outras vezes, impedindo agora o trânsito até de veículos pequenos”, salienta o vereador.

André Pessata também quer a limpeza e a capina da travessa Portela, no bairro Sumaré.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.