Vereador anuncia realização de Audiência Pública sobre transporte público

por Divisão de Comunicação* — publicado 17/02/2023 18h28, última modificação 17/02/2023 18h28
Dr. Wellerson Mayrink (PSB) disse que a iniciativa é da diretora do Demutran em parceria com a Câmara
Vereador anuncia realização de Audiência Pública sobre transporte público

Dr. Wellerson Mayrink (PSB) durante o uso da Palavra Livre do dia 13/02/2023

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (13), o vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) utilizou a Palavra Livre e informou que a Câmara realizará uma Audiência Pública sobre o transporte público no município. A informação foi dada pelo parlamentar após elogios ao trabalho da diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Vanise Maria Santos Teixeira.

“Não é à toa que a Vanise se propôs, vai fazer a audiência pública do transporte coletivo nesta Casa. Olha para você vê como ela está preocupada com a segurança, com o transporte coletivo. Então eu peço a todos vereadores, até ao público, todos que estão nos assistindo, tenham um pouquinho de paciência. Nós precisamos agora é de ajudar, é dar a mão, não ficar brigando”, comentou.

A data da realização do evento será divulgada em breve pela Câmara.

Carnaval

Dr. Wellerson parabenizou os organizadores do Bloco Isoporzinho, que desfilou na praça do bairro Triângulo no último fim de semana.

“Não teve confusão, não teve briga, todo mundo feliz. Eu pude acompanhar, eu estava de plantão no Sammdu [Serviço de Atendimento Médico Municipal de Urgência]. Que foi feito na praça do Triângulo. Visualizei toda a festa, então eu queria muito dar os parabéns aos organizadores e a toda comunidade do Triângulo”, parabenizou o vereador.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson Mayrink na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.