Vereador anuncia mais de R$ 640 mil para PM, campeonatos e agricultura

por Mateus Pires publicado 08/05/2024 17h37, última modificação 08/05/2024 17h37
Juquinha Santiago (Avante) explicou que os recursos foram enviados pelo deputado estadual Adriano Alvarenga (PP)
Vereador anuncia mais de R$ 640 mil para PM, campeonatos e agricultura

Juquinha Santiago durante o uso da Palavra Livre do dia 06/05/2024

Ponte Nova vai receber mais de R$ 640 mil de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Adriano Alvarenga (PP), segundo o vereador Juquinha Santiago. Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (6), ele explicou que os recursos serão utilizados para obras na sede da Polícia Militar, para a realização de campeonatos esportivos e a aquisição de sementes para a agricultura.

“Foi realizada a destinação de R$ 600 mil para a realização de obras no Batalhão da Polícia Militar para melhorias nas instalações. [...] A aprovação das emendas para aquisição de sementes através da Emater contribuirá para o desenvolvimento da agricultura local. [...] Verba de R$ 40 mil destinada à execução do Projeto de ampliação dos campeonatos nas comunidades rurais, o Ruralzão, e dos campeonatos de vôlei. [...] Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao deputado Adriano Alvarenga.

Vila Colônia da Ilha

O parlamentar solicitou ao Executivo a realização de patrolamento e encascalhamento de estrada na Vila Colônia da Ilha, no Distrito do Pontal. “Os moradores relatam transtornos ao utilizar a via, que está muito danificada, e com isso solicitam intervenção no local”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.